Fé e finanças

Somos uma igreja comprometida com o reino de Deus, vivendo num mundo físico e natural, com seus desafios e necessidades. Cremos em Jesus, como cabeça da igreja, da qual fazemos parte, como seu corpo.

A esta igreja, Deus distribuiu dons e talentos, para a sua edificação e expansão do seu reino.  Nesse sentido, caminhamos em fé, na certeza do cuidado de Deus com o seu povo e na nossa missão á favor das pessoas.

Para a realização dessa tarefa tão  nobre, entendemos a importância da fé, dos recursos matérias e financeiros. Deus estabeleceu, como forma de cuidado e provisão, a arrecadação de  dízimos e ofertas.

O propósito, dos dízimos e ofertas, não é resolver uma necessidade da igreja, embora esses recursos sejam usados para a realização do nosso trabalho. O proposito é abençoar a nossa vida e nos ensinar a viver na dependência de Deus.

Fé e finanças não são dois assuntos diferentes, mas a maneira de evidenciarmos a mesma coisa: “Tudo provem de Deus”.

Seja um contribuinte fiel e generoso, entendendo o grande privilégio de fazer parte de uma igreja, comprometida com Deus e com as pessoas.