Conheça a nossa igreja.

SEJA BEM-VINDO!

A Quinta Igreja Presbiteriana de Uberlândia é uma igreja cristã de tradição reformada, fundada no dia 15 de maio de 1988, de um sonho de expandir o evangelho na cidade. Somos uma igreja bíblica, voltada para fora, contemporânea e que vive em Pequenos Grupos.

Nossa Missão

“Ganhar pessoas para Cristo; Tratar a saúde integral de cada uma; Treiná-las para o uso dos seus dons, e enviá-las para a transformação do mundo”.

Pequenos Grupos

Reunimos durante a semana em Pequenos Grupos. Lugar de comunhão, crescimento espiritual e evangelismo.

Encontre um PG
Nossos Propósitos

Vivemos os propósitos estabelecidos por Deus de forma constante e intencional.

Conheça os propósitos
Quatro Estações

Por meio das estações orientamos nossas ações e mobilizações enquanto igreja.

Conheça as estações
Em que cremos?

Os Símbolos de Fé oficiais da Igreja Presbiteriana do Brasil são: Confissão de Fé de Westminster, Catecismo Maior de Westminster e Breve Catecismo de Westminster.

Venha nos fazer uma visita.