Pequenos Grupos

É por meio dos (Pequenos Grupos) PGs que experimentamos o sentido bíblico da palavra “igreja”, que com o passar dos séculos foi sendo associada a uma instituição ou prédio. Somos um organismo vivo, não só uma organização. As escrituras nos ensinam que a igreja é um corpo (Romanos 12:4-5; 1 Coríntios 12:12-27; Colossenses 1:18,24; Efésios 5:23) formado em blocos, vivendo em unidade e guiados pela cabeça, que é Cristo.

Nos reunimos em PGs pois entendemos que discipulado, cuidado e evangelismo são mais eficazes quando esta-mos em grupos menores, mas mantemos as Celebrações de Domingo pois é quando nos reunimos para adorarmos juntos, nos edificar e celebrar enquanto ‘corpo’.

Área do Líder

Idéias de quebra gelo