Objetivos:

• Levar as crianças a Cristo, apresentando-o como único e suficiente Salvador.
  • Dar apoio e suporte nos treinamentos que acontecerão durante o ano
  • Tornar a igreja um lugar de prazer.
  • Fortalecer o sentimento de equipe, a visão, e propósitos da igreja.
  • Incentivar a unidade de pensamento do grupo, em relação às crianças e suas necessidades de serem ouvidas.
  • Descobrir as dificuldades enfrentadas pelos pais na educação dos filhos, e orientá-los de acordo com cada necessidade.
  • Incentivar relacionamento entre pais e filhos.
  • Fazer um trabalho dinâmico, prazeroso para as crianças e facilitadores.

Nossas Atividades

Semanalmente

– Escola Bíblica Dominical às 9h30 – Culto Infantil aos Domingos 19h – Pequenos Grupos Kids

Mensal

Dia Divertido – Um sábado por mês nos reunimos para uma tarde bem animada, cheia de histórias, brincadeiras e alegria!

Bianual

– Escola Bíblica de Férias (Em janeiro e julho) – Treinamento de capacitação para voluntários do ministério.

Anual

– Acampamento Kids – para Crianças de 6 a 12 anos. – Cantata de Natal Kids – todas as idades

Saiba mais sobre o ministério e se envolva!

Fale com o ministério infantil:

Seu nome completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Mensagem (obrigatório)