Filemom 1:6

“Para que a comunicação da tua fé seja eficaz no conhecimento de todo o bem que em vós há por Cristo Jesus”

Hoje, nossa igreja já tem 1200 membros, contamos com mais de 60 Pequenos Grupos e 20 ministérios; além disso temos nosso conselho, a junta diaconal, a ONG que administramos, uma liderança incrível e um grande número de voluntários.

O propósito do ministério de comunicação é servir a igreja e seus ministérios. A palavra COMUNICAÇÃO vem do latim “communicare”, que significa “partilhar, participar algo, tornar comum”. A medida que crescemos, temos que ser eficientes no meio que comunicamos, que mantemos nossa visão e unidade no corpo de Cristo.

Nosso ministério oferece suporte para os demais ministérios da nossa igreja, auxiliando na criação de campanhas, material de divulgação, administração de Redes Sociais, criação de conteúdo e atualização do site, bem como no auxílio na criação de material para nossa igreja.

Quer se envolver?

Precisamos de voluntários para nos ajudar a implantar melhorias e novos meios de comunicação em nossa igreja. Se você é um bom escritor, faz fotografia, entende de criação ou tem boa vontade para ajudar no que for preciso, entre em contato conosco! [email protected]

Formulário de solicitação de material de comunicação

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Ministério*

Motivo*

Material Solicitado

O quê (o que aconteceu, está ou vai acontecer)

Quem (os agentes da ação)

Quando (dia da semana e do mês, horas)

Onde (o local do acontecimento)

Objetivo (os motivos e as razões)

Público alvo

Outros comentários:

Precisa nos enviar algum arquivo?
Anexe aqui