EBD

Escola Bíblica Dominical

A Quinta Igreja Presbiteriana de Uberlândia preocupada com a formação da família na educação cristã desenvolve trabalhos com: Crianças, adolescentes, jovens e adultos. Para atender este publico investimos na área de ensino, na produção de material didático bem como na capacitação de professores, a fim de oferecer uma educação com qualidade.

Além das classes por faixa etária, temos a Classe de Membresia para novos convertidos ou membros transferidos de outras igrejas.

Ainda dentro da EBD, com módulos específicos que acontecem de março a julho e de agosto a dezembro, temos o CTC, o Centro de Treinamento de Cristão, escola de capacitação que habilita o membro a ser líder, Supervisor e Superintendente de Pequenos Grupos.

Nossa Escola Bíblica Dominical começa às 9h30.