Artigos, Editorial, Notícias

Conheça o Projeto Abel

Em 2018 estamos engajados na consolidação dos nossos propósitos. Edificar a igreja através da oração e Palavra de Deus, evangelizar nossa Uberlândia e buscar aqueles que se afastaram da comunhão.

O Projeto Abel foi compartilhado pelo Pr. Lúcio de Oliveira com a liderança e com a própria igreja com o objetivo de encontrar irmãos e irmãs membros da igreja que se afastaram dos nossos cultos, reuniões, pequenos grupos e ministérios. Encontrar, dialogar e reaproximar estas pessoas da Quinta Igreja é o objetivo do Projeto Abel.

O Projeto Abel esta distribuído em 5 meses de trabalho e acontecerá nos dois semestres. Estamos orando, relacionando as pessoas que estão afastadas, visitando cada uma e convidando para uma celebração muito especial será celebrada no próximo mês de maio.

Como você pode participar?

O desafio é identificar irmãos e irmãs (membros) que deixaram a igreja, pequenos grupos ou ministérios, visitá-los, entender as causas do afastamento e ajudá-los no retorno, caso seja esta a vontade da pessoa.

Para saber mais informações ou colaborar com o Projeto Abel, entre em contato com nossos pastores e presbíteros.

Por Quinta Igreja Presbiteriana de Uberlândia

Author