Artigos, Notícias, Pr. Rodrigo

Identidade do Líder

Nunca deveríamos passar uma ideia medíocre, pobre e falsa que somos abençoados, salvos, prósperos e estamos a caminho do céu e que não temos mais nenhum outro propósito nesta terra. Deus têm um propósito para cada pessoa, todos foram chamados para realizar algo especifico com a vida que recebeu. Se Deus não chamou você para ser pastor, ele pode ter separado você para ser médico, advogado, motorista, etc. Fato é que você foi separado para realizar algo e deverá fazer isto da melhor maneira possível.

Como você vêm usando a oportunidade que Deus te deu? Estar vivo é uma coisa, saber o por que de estar vivo possui a mesma importância. Por isto valorizamos a nossa identidade e o propósito de Deus em nossas vidas. Entenda quem você é e qual é o objetivo da sua vida.

Para o cristão que exerce influência (líder) sobre outras pessoas é fundamental caminhar em concordância com o propósito de Deus na sua vida. Suas palavras, escolhas, posicionamentos e posturas sempre serão fruto do conhecimento sobre quem você é qual é a sua missão. O resultado de caminhar de acordo com o propósito de Deus são os frutos que colhemos. Crescemos, nosso Pequeno Grupo cresce, a igreja cresce e o Reino de Deus cresce também.

Escolha viver corretamente, escolha ouvir e seguir a voz de Deus e você fará toda diferença onde Deus plantar você.

Pr. Rodrigo Ferreira

Author