Notícias, Pequeno Grupo, Pr. Rodrigo

É tempo de Multiplicar

No próximo dia 20 agosto, domingo, iniciamos nossas multiplicações de Pequenos Grupos e estamos a caminho de consolidar ainda mais nossa vocação de uma igreja voltada para a Grande Comissão.

PG Siloé e Slioé Teen

Serão dias e semanas cheias de generosidades para crianças, adolescentes, jovens e adultos. Várias famílias estão abrindo as portas dos seus lares para vizinhos, colegas de trabalho e/ou escola e familiares. Ampliaremos também a abrangência dos nossos Pequenos Grupos, mais bairros serão alcançados, dando a oportunidade para mais pessoas serem integradas.

Outra boa notícia é a formatura de 50 novos lideres que estavam em treinamento no Centro de Treinamento Cristão. São irmãos e irmãs que durante 6 meses foram treinados com muito empenho e dedicação para servirem nos PG’s.
Com novos anfitriões, secretários(as) e lideres auxiliares, todo trabalho vai ganhando força.

Se você ainda não esta em um Pequeno Grupo ou mesmo tem dificuldades para encontrar um próximo a você, entre em contato com a nossa secretaria e teremos o maior prazer em auxilia-lo(a).

Anote o nosso número – 3215-4056. Você também pode enviar uma mensagem pelo aplicativo whatsapp para o pastor Rodrigo, 99652-5776.

Author