REDE VERDE

A Rede Verde é caracterizada por um grupo de células que trabalha focado na região norte de Uberlândia, organizada pelo casal líder da rede; supervisores; líderes de células; anfitriões; secretários (as); lideres auxiliares.  É identificada pela cor verde e possui células familiares, de jovens e infantis. A Rede Verde proporciona o avanço da Quinta Igreja através do trabalho coletivo das células, líderes e demais responsáveis. A Rede é definitivamente, um trabalho de equipes, parcerias, um trabalho coletivo. Na REDE as pessoas se juntam para realizarem a maior tarefa dada pelo Mestre Jesus: a Grande Comissão (Mateus 28: 18-20). Na Rede Verde todos estão ligados, servindo e sendo servidos para alcançar o propósito maior que é o crescimento da igreja.

LIDERES DA REDE VERDE

Liderada pelo Presbitero Fausto e sua esposa Sra. Ster, a rede pretende expressar para seus integrantes o verdadeiro significado do discipulado e evangelismo através das células. Com amor, cuidado e trabalho a Rede Verde expressa na vida das pessoas, todo apoio, para que elas sejam alcançadas e encorajadas a permanecer nos caminhos do Senhor.

TIRE SUAS DÚVIDAS
REGIÃO DA REDE VERDE

A Rede Verde é responsável pela região sul de Uberlândia e é responsável pelos seguintes bairros: Presidente Roosevelt; Marta Elena; Santa Rosa; Nossa Senhora das Graças; Minas Gerais; São José. Se você reside nos bairros mencionados e ainda não faz parte de uma célula procure os lideres da Rede Verde ou a secretária da Igreja para maiores informações.

CÉLULAS DA REDE AZUL
ÁREA DOS LÍDERES DE CÉLULAS

Área dedicada aos líderes de rede, supervisores, líderes de células, líderes auxiliares e secretários (as) da Rede Verde. Aqui, você pode alterar ou atualizar os dados das células e dos membros da célula, enviar relatórios, receber orientações e solicitar materiais de apoio.

ACESSE O SISTEMA
QUERO CRESCER E SER ÚTIL!

Aqui você escolhe como deseja fazer parte da Rede Verde.

NÃO SOU MEMBRO

Por favor, preencha o formulário, nos entraremos em contato.

SER DISCIPULADO (A)

O formulário abaixo é para você que deseja ser discipulado(a).

CÉLULA NO MEU LAR

Preencha o formulário a seguir se você deseja ter uma célula em sua casa.

Venha nos fazer uma visita.