Centro de Treinamento Cristão

Escola de Capacitação da Quinta Igreja

POR QUE ESTUDAR NO CTC?

Na Quinta Igreja temos a oportunidade de crescer em diversas áreas e vivenciar tantas experiências, tanto no Culto de Celebração, nas células, ministérios, na família. Temos como princípio que o crescimento pessoal vem com o serviço e a participação de cada um segundo o chamado de Deus. Contudo, o ensino da Bíblia e o treinamento constante, contribui de forma significativa para o bom desempenho de cada membro do Corpo de Cristo.

O Centro de Treinamento Cristão (CTC) é uma classe dominical permanente de cuidado, treinamento e capacitação. Temos cursos específicos que formam nosso trilho para cada cristão da nossa igreja.

Classe de Boas Vindas

O início do trilho é a Classe de Boas-Vindas, lugar onde os novos convertidos, membros que ainda não fizeram a profissão de fé e os que estão chegando por transferência são cuidados e ministrados. São 08 (oito) lições até as boas vindas em nosso rol de membros, através do batismo ou recepção.

Cristão Contagiante

O 2º passo é o Cristão Contagiante, curso para quem deseja compartilhar sua fé em Cristo. Nesta etapa do trilho de desenvolvimento e crescimento o cristão recebe várias ferramentas que viabilizam seu testemunho diante das pessoas que não conhecem a Cristo.

CTC: 1º, 2º e 3º Módulos

Após o Cristão Contagiante, vem os módulos do CTC. Nesta etapa, capacitamos o cristão a servir ao Senhor com excelência nas células, na supervisão de Células, no discipulado e liderança de Redes de Células.

Matérias do Centro de Treinamento Cristão

Quero fazer parte da visão da Quinta Igreja e contribuir com os meus dons e talentos?

Venha estudar conosco e desenvolver seu potencial!