Quinta Igreja em Células

Venha participar de uma célula

As Células são a própria igreja, reunida em pequenos grupos nos lares e também no Igreja, nas grandes celebrações. É ali que você irá estudar a Palavra, louvar e adorar Deus, ser mais edificado, orar, exercer seus dons, evangelizar e construir laços de amizade sadios. Todas as Células têm como alvo a multiplicação. Anualmente, dezenas de novas Células são geradas e mais pessoas se entregam a um relacionamento com Deus. Então, você está pronto? Na Quinta Igreja, há uma Célula do seu jeito: jovem, familiar, casado, criança, solteiro, adolescente, só de mulheres, etc Encontre uma Célula perto da sua casa, em Uberlândia.

Células Kids

Na Quinta Igreja também há Células para seu filho. As Células de criança se realizam em conjunto com as células familiares, porém em ambientes separados. Quem ministra às crianças são líderes gerados nas Células de adultos. Este formato permite o crescimento equilibrado e favorece a formação de novos líderes e a multiplicação. O material adotado aqui é editado pelo Ministério Infantil, conectado ao ensino que seu filho recebe na Quinta Igreja durante a EBD Infantil, no domingo pela manhã.

Redes

A Bíblia narra a história de Moisés que, para liderar adequadamente uma grande multidão, organizou todo o povo em pequenos grupos de 10, seguindo o conselho de Jetro, seu sogro (Êxodo 18). Inspirado nesse modelo a Quinta Igreja é organizada em Redes.

Cada Célula da Quinta Igreja é extremamente importante e, por isso, recebe um cuidado especial. Cada líder de Célula tem um líder superior, que chamamos de supervisor/discipulador. Este também tem seu líder, os líderes de redes. Os líderes de redes estão diretamente abaixo do Pastor das Células (Pr. Rodrigo Ferreira) e sua esposa Kadidja Martins que trabalham de forma a estimular o crescimento e a saúde de cada grupo e seus membros. Assim, as Redes são organizadas por grupos de Células. Essa é a estrutura da Quinta Igreja Presbiteriana de Uberlândia.

Atualmente, a Quinta Igreja tem seis Redes!