Artigos, Notícias
Está chegando a última celebração do ano de 2018 em nossa igreja que acontecerá no dia 30 de dezembro. Nosso Culto da Virada acontecerá na celebração de domingo com inicio às 19h, com muito louvor, adoração, oração e uma mensagem inspiradora para iniciarmos o novo ano cheios de esperança e fé.

Outra novidade é que teremos um delicioso jantar de comunhão, onde teremos a oportunidade de celebrarmos a amizade e companheirismo na caminhada do ano que esta terminando.

Participe com a sua família e amigos.

Culto da Virada
Dia 30 de dezembro
Às 19h
Em nosso templo

Maiores informações: Pr. Daniel Gomes (34) 99697-8111

Por Comunicação Quinta Igreja

Artigos, Notícias

No último domingo, foi realizando mais uma edição de estudos da Escola Bíblica Dominical em nossa igreja.

Tempo de edificação e ensino aos membros, trazendo o conhecimento da teologia bíblica para fortalecimento da fé.

Participe você também, todos os domingos:
Horário: de 9h às 10h45
Local: Templo da 5º IPB de Uberlândia
Classes: crianças, adolescentes, jovens, adultos, casais e membresia (integração).
O que levar: Bíblia

Por Comunicação Quinta Igreja